[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 16:02:57 UTC 2014

Antes de fazer qualquer coisa a respeito deve-se *provar* que houve cópia,
a fim de que se não cometa injustiças.  Reversões arbitrárias certamente
desencorajarão muitos contribuintes potenciais.

Como eu disse antes: vícios de nomenclatura só sugerem que o mapeador veio
do Tracksource e não provam que os dados por ele incluídos vieram do
Tracksource.