[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 16:07:29 UTC 2014

2014-01-27 Paulo Carvalho <paulo.r.m.carvalho em gmail.com>:
> Como eu disse antes: vícios de nomenclatura só sugerem que o mapeador veio
> do Tracksource e não provam que os dados por ele incluídos vieram do
> Tracksource.

Não é apenas nomenclatura, mas a quantidade imensa de dados deletados
e depois adicionados (se você seguir os changesets que eu passei no
início).
Você há de concordar que é no mínimo muito estranho e pouco provável
que uma pessoa sozinha crie tantos dados assim de uma única vez.
Na época que aconteceram importações nessa área me pareceu bem claro
que de fato foram importações (e não dados criados com vícios do TS).