[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 16:13:27 UTC 2014

Em 27 de janeiro de 2014 14:07, Nelson A. de Oliveira
<naoliv em gmail.com>escreveu:

> veio
>
> Não é apenas nomenclatura, mas a quantidade imensa de dados deletados
> e depois adicionados (se você seguir os changesets que eu passei no
> início).
> Você há de concordar que é no mínimo muito estranho e pouco provável
> que uma pessoa sozinha crie tantos dados assim de uma única vez.

Eu não acho estranho porque eu mesmo trabalhava assim.  Fazia várias
alterações off-line e depois mandava tudo de uma vez.  Aliás no TS se
trabalha desta forma: você fica alterando o mapa durante um tempo e depois
manda para base.  Era muito comum um mapa sair de 100kB para 1MB de uma
compilação para outra.

> Na época que aconteceram importações nessa área me pareceu bem claro
> que de fato foram importações (e não dados criados com vícios do TS).

Isso é sua opinião, que eu respeito.  Mas deve-se provar a cópia e de quem
para quem.