[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Quarta Janeiro 29 13:36:29 UTC 2014

Google é a única preocupação real.  Se o dado não veio do Google, não vejo
problemas.  Quanto a isso cabe esclarecimento por parte de quem fez a
alteração.  O que ele cita como fonte?

Agora, o Tracksource não existe juridicamente e portanto nada pode fazer de
concreto.  Não existindo juridicamente, o direito sobre a obra recai sobre
a pessoa física que criou o mapa.