[Talk-br] [SC][Joinville] Lista de email de Joinville

Quarta Janeiro 29 17:32:23 UTC 2014

John, talvez seja interessante criar um espaço no wiki para Joinville
(aqui: https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/SC/Joinville).
Não conheço tudo que há por aí, mas sugiro usar como exemplo:
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RJ/Rio_de_Janeiro
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/MG/Belo_Horizonte
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/ES/Vit%C3%B3ria
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/SC/Florian%C3%B3polis
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RS/Porto_Alegre
(atualmente mantida por mim na maior parte do tempo)

Acho interessante também buscar inspiração em cidades do exterior
(onde a comunidade é mais ativa), por exemplo:
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Berlin
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Wien
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/London
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Paris
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Stockholm
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Warsaw
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Praha
- https://wiki.openstreetmap.org/wiki/San_Francisco,_California

Embora o Google Groups seja mais prático, dá pra fazer praticamente
tudo com o wiki também, já que cada artigo tem uma página de discussão
própria. Nada impede que você use a lista talk-br pra discutir sobre
Joinville também, basta fazer como você fez agora, ainda mais se você
fizer como fez agora (colocando [SC][Joinville] no assunto).

Outra idéia seria criar um tópico no fórum sobre Joinville, postando
links pro seu grupo e para o wiki.

Se precisar de ajuda, só avisar.