[Talk-br] [SC][Joinville] Lista de email de Joinville

Quarta Janeiro 29 18:12:43 UTC 2014

Eu prefiro manter uma lista só, usando [SC][Joinville] na frente. O tráfego
no começo vai ser pequeno, os participantes da lista menor não vão perder
os posts da lista maior, e se o tráfego ficar muito grande, só quem não
estiver interessado criar filtros.

[]s
Arlindo

2014-01-29 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>