[Talk-br] Dados de Planaltina e região

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Janeiro 30 01:21:32 UTC 2014

Pelo que entendi, o Nelson está tentando evitar que essa energia para
melhorar o mapa não vá descarga a baixo caso apareça pedidos de remoção de
uma área com uma fonte ilegal.

Para quem não chegou a ver, o Nelson citou um caso brasileiro em que uma
área bem grande foi removida por ter fonte ilegal(junto com as informações
novas legais), e isso +- 5 anos depois de ser incluída! Ou seja, o dano foi
grande.