[Talk-br] Mudança na URL da layer TMS do IBGE

Lists lists em gimnechiske.org
Quarta Março 19 11:14:25 UTC 2014

Com ImageMagick voce pode criar um camada alpha (invisível), assim escolher o cor do background como invisível e colar mesmo no fundo

Eu nao sei se resolver seu problema mas pode ajudar

Aun Johnsen