[Talk-br] Fwd: Re: Street name data

Thiago Marcos P. Santos tmpsantos em gmail.com
Domingo Março 23 20:04:49 UTC 2014

> Exato. Isso na verdade me sugere um outro critério de ordenação do
> resultado: tamanho do nome/distância de Levenshtein. Seria um critério
> aproximado mas que ajudaria o revisor a começar direto com casos que
> raramente seriam descartados e a deixar pro final os difíceis de
> decidir. Postei no fórum o resultado de fazer assim, pra poder
> comparar facilmente.
>
> Vou tentar integrar o script com este outro arquivo pra gerar na saída
> o nome ao invés do código da cidade. Depois, dá até pra dividir a
> saída por cidade, colocar tudo num repositório, e só ir controlando no
> [...]

No CNEFE tem informações sobre o distrito, sub-distrito, etc. Se
pegarmos as informações do way em questão no OSM e fizermos um
bounding box, poderíamos restringir a busca aos sub-distritos que
fazer overlap com este bounding box e deixaríamos o resultado mais
preciso.

O que acham?