[Talk-br] Fwd: Re: Street name data

Domingo Março 23 20:12:22 UTC 2014

Mas isso funcionaria também onde os distritos/subdistritos não estão
mapeados no OSM?

(Nem definimos ainda qual é o admin_level que se deve colocar pra
representar esses casos. Mas provavelmente deveríamos ter essa
discussão.)

Eu estava pensando se esse método de comparação não poderia se
estender para outros cadastros quaisquer (além do CNEFE). Assim seria
mais fácil integrar no OSM o melhor de todos os mundos que temos
disponíveis. Alguém sabe de outro cadastro que poderia ser
interessante comparar com o OSM?