[Talk-br] Caminhos como "via" em restrições

Quarta Março 26 16:08:29 UTC 2014

> Sei disso, Fernando, mas não podemos ficar esperando que os renderizadores resolvam.  Só para citar um exemplo:  o caso que abri no Carto, coisa simples, não foi resolvida até hoje: https://github.com/gravitystorm/openstreetmap-carto/issues/370 .  Abri este caso há um mês atrás...  Vou mudar a tag do parque aquático para alguma outra coisa que seja visível e uma tag Fixme dizendo para colocar a tag certa até que isto seja resolvido

O problema é o mesmo que afeta o OSM de forma geral: falta gente para
fazer as coisas.
Falta gente para mapear, gente para corrigir problemas, gente para
implementar algumas características...

Contornar alguma limitação agora é, na verdade, gerar trabalho futuro
para corrigir.