[Talk-br] Caminhos como "via" em restrições

Quarta Março 26 23:42:00 UTC 2014

Sei de pelo menos mais umas 2 pessoas que pensam como você aqui, John.
E eu penso quase igual, mas abro uma exceção só nesse caso porque não
funcionaria com absolutamente nenhuma aplicação, e isso é ruim pra
nós, afastaria novos colaboradores (afastaria pelo menos os que se
interessam em usar o OSM para navegação - e não são poucos esses.)