[Talk-br] Caminhos como "via" em restrições

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Março 26 23:36:35 UTC 2014

Sou só eu que penso que o caso de restrição por via pode ser feito como
deveria ser feito, mesmo que tenha a falta de suporte pelas aplicações? (ao
invés de fazer algo que necessite de correção manual no futuro)