[Talk-br] Dúvida sobre favelas (aglomerados subnormais)

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sábado Maio 17 01:45:38 UTC 2014

Na verdade eu não estou querendo mapear favelas não.
É que por alguma interpretação errada fiquei achando que a tag landuse=residential aplicava-se somente a elas e, ao encontrar uma área com essa tag perto de onde trabalho, área que não é uma favela, pensei que estivesse errado, mas agora vi que está certo.
Obrigado.