[Talk-br] Maratona de Edições da Copa

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sábado Maio 24 15:02:17 UTC 2014

O hangout é transmissão de vídeo com chat.
Eu discordo de usar ele, pois precisa de conta do Google+ pra utilizá-lo.
Talvez poderíamos ter um hangout em paralelo para quem quiser.
Se o pessoal dar certinho um link pra sala de chat no wiki usando um desses
sites que entram no IRC, não seria um problema entrarem no chat.