[Talk-br] Duplicação BR-101 em Palmares-PE

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Domingo Maio 25 14:34:31 UTC 2014

Obrigado pelas informações e pelo incentivo, Fernando!

Ainda não desenhei o trecho duplicado, parei exatamente no ponto onde começa a duplicação.
Como o John sugeriu, a minha intenção era mesmo desenhar somente a via nova e ajustar a já existente, porque o trecho duplicado é longo e excluir a via já existente pode parecer vandalismo para alguém, além de uma possível perda de informação escondida em algum nó.
Vou dar uma estudada nesse assunto e tentar alterar a relação pelo JOSM. Se der algum erro ou aviso no validador que eu não consiga lidar, eu informo aqui.
Obs.: para os changesets não ficarem muito grandes e diminuir o risco de conflitos e perda de trabalho, estou fazendo esses ajustes em rodovias município por município, e somente naqueles onde eu mesmo coletei os tracks (também faço o upload desses tracks).