[Talk-br] Duplicação BR-101 em Palmares-PE

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Domingo Maio 25 15:34:37 UTC 2014

E o sentido da rota (BR-101) é sul-norte ou norte-sul?
Abri o JOSM nessa área para inferir o sentido dela comparando o sentido da via com seu papel, mas o papel está em branco (no editor de relações), porque a via existente ainda é de mão dupla.