[Talk-br] mudanças

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Novembro 28 12:02:07 UTC 2014

Parece que o cara está adicionando nomes russos em vários lugares do mundo,
e provavelmente de forma semi-automática.

Alguém que está inscrito na lista de email internacional (@talk), poderia
avisar sobre essas alterações?
Creio que devam ser revertidas.
Traduções de nomes só devem ser adicionadas quando são oficiais.