[Talk-br] mudanças

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Sexta Novembro 28 12:45:51 UTC 2014

 Já que falaram em Tradução...

na aba superfície, tem como deixar as opções ali em PT-BR

_______________________________________________________________________________________________________

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963

From: lists em gimnechiske.org
Date: Fri, 28 Nov 2014 10:18:48 -0200
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] mudanças

Pelo meu conhecimento do cirílico (que e um pouco limitado) ele devinando pronunciacao ou traduzindo
Сан-Жуан-да-Барра ~= San Xuan da Barra

Aun Johnsen

On Nov 28, 2014, at 10:07, Gerald Weber <gweberbh em gmail.com> wrote:Ele não está traduzindo, só está passando para o alfabeto cirílico, que é algo que não deveria ser feito manualmente
Сан-Жуан-да-Барра=São João da Barra
não sei cirílico não, mas a posição da letra "a" entrega tudo

Gerald

O que vejo deste 3 changesets eles acrescentou o etiqueta name:ru, vejo nada estranho com isso fora do talvez o necessidade.

Aun Johnsen