[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Segunda Outubro 6 23:41:05 UTC 2014

Na verdade, já que temos um .DBF, minha proposta será esquecermos os CSV
por enquanto, e passarmos tudo para um SQLite melhor organizável e
consultável. Poderei fazê-lo. No SQLite mesmo, faríamos manipulações e
*extracts* de interesse. Planilhas Google Docs seriam apenas para a revisão
colaborativa final. O fluxo: .DBF → SQLite → CSV | XLS → Planilha
colaborativa → .OSM → JOSM → OpenStreetMap