[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Severin Menard severin.menard em gmail.com
Quinta Outubro 9 09:07:12 UTC 2014

> como

Ah sim é verdade que restringi o acesso para não ter iniciantes
participando a esse processo um pouco complexo. Se me dar seu OSM username,
eu posso te acrescentar para testar, pelo menos o download dos dados a
importar.

Cordialmente,

Severin