[Talk-br] Google e Skybox estão publicando todas as imagens no Google Maps Engine sob licença Creative Commons, para que você também possa usá-las também de graça

Manfred A. Reiter ma.reiter em gmail.com
Terça Outubro 28 16:39:18 UTC 2014

Oi Robian,

devagarzinho,
parece que o CC-BY nâo é compativel con a ODbL.

veja aqui:
https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk/2014-October/071290.html
é aqui:
https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk/2014-October/071293.html

Eu acho que temos que esperar a resposta do LWG. ;-)

> em: http://gizmodo.uol.com.br/google-skybox-for-good/
>
> Em junho, o Google pagou US$ 500 milhões para adquirir a Skybox Imaging
> <http://gizmodo.uol.com.br/google-compra-skybox/>, conhecida por suas
> imagens e vídeos de satélite em alta resolução. Agora, o Google começa a
> oferecer essas imagens para ajudar as pessoas – inclusive você! – a
> realizarem projetos bacanas.
> No novo programa, chamado Skybox For Good, a empresa vai fornecer fotos
> atualizadas de satélite para pessoas e organizações, a fim de ajudá-las em
> [...]

## Manfred Reiter - -

## A. Because it breaks the logical sequence of discussion
## Q. Why is top posting bad?

## Please avoid sending me Word or PowerPoint attachments.
## See: http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html

## INGOTs Assessor Trainer
## (International Grades in Open Technologies)
## www.theingots.org

## www.igab-saar.de - Brückendemo 2007 - 4500 Menschen
## 16.02.2008 - Aktionstag Saarlouis - 7.000 Menschen
## 23.02.2008 - an der Katastrophe vorbeigeschrammt - 60.000 Menschen
## 24.02.2008 - Demo Saarwellingen -  6.000 Menschen - Der Schlossplatz ist
zu klein