[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Setembro 24 01:30:03 UTC 2014

Olá, Alexandre WIEFELS,

Ótima iniciativa.

Você conferiu se alguns desses lugares já estão mapeados? No início do
OSM no Brasil, foi feita uma importação a partir de dados do IBGE que
carregou no OSM as coordenadas de todas as cidades e de boa parte dos
povoados e distritos de todo o país, assim imagino que alguns desses
lugares podem estar já mapeados.

Além disso, como Alexandre Magno falou é necessário fazer uma revisão
ortográfica (melhor fazer na planilha mesmo) e conferir se temos
autorização para usar os dados.

abçs,
wille