[Talk-br] Nome de localidades para a região amazônica

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quarta Setembro 24 18:24:12 UTC 2014

Alexandre W.,
Parece que você já importou os dados do jeito que estavam, e começou a
arrumar uns nomes depois de adicionado.

Vamos ter que reverter o conjunto de alterações da importação [1].
Se a importação for feita com pressa, pode gerar mais trabalho do que
reduz, então vamos com calma.

Algumas das alterações pedidas pelo Wille e Alexandre Magno podem ser
feitas facilmente a partir de programas que podem alterar os dados _antes_
de serem importados.

Abs,
João

[1]: http://www.openstreetmap.org/changeset/25627093