[Talk-br] Unidades de Conservação, dados do CNUC - MMA

Sexta Setembro 26 17:01:44 UTC 2014

Edil,

Você foi explícito mas não foi preciso. Eles não foram explícitos, nem
muito menos precisos. Por isso que não acredito muito em e-mail para tratar
dessas coisas; senão eu já tinha enviado *n *e-mails pedindo diversas
permissões. E ainda tem um detalhe para o qual esta comunidade não parece
dar atenção: o valor judicial de conversação de e-mails sem assinaturas
digitais perde-se facilmente.

Você pode acreditar que responderam com conhecimento de causa *e* boa fé, e
seguir em frente. Eu, particularmente, não faria. Assim como ainda não fiz.
Atente que você não lembrou a ideia de "uso comercial". Invés disso, você
empregou
<https://drive.google.com/file/d/0B4RTTAL1BmqpUWc0MWlCZTlxeE0/edit?usp=sharing>
equivocadamente a expressão "sem licença de copyright".

Alexandre Magno