[Talk-br] Unidades de Conservação, dados do CNUC - MMA

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Sexta Setembro 26 20:07:29 UTC 2014

Sim Alexandre, me expressei mal em certos detalhes. Obrigado.
Antes de dar algum passo ou fazer qualquer coisa, levantei esse assunto. Na
verdade, eu não quero sair fazendo pedido de dados por aí, mas achei
importante correr atrás de dados das unidades de perto de onde vivo... e
procurar esclarecer se seria permitido utilizar tais dados... nesse caso,
além de respostas por email seria bom solicitar um documento formal?

Tempos depois de entrar em contato com eles, entrei em contato direto com
os coordenadores locais de tais reservas locais, com um pedido diferente.
Eles encaminharam para o MMA e a mais recente resposta está abaixo.

Prezado Edil,

Informo que o Setor de Geoprocessamento e Cartografia aguarda resguardo de

[]'s
*Edil Queiroz de Araujo*
RGM - Região Georreferenciada em Mapas <http://projetorgm.com.br/>