[Talk-br] Linha de transmissão como parte de relação (limite de bairro) - volume 87 Errata

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Terça Dezembro 1 20:17:53 UTC 2015

Referente mensagem anterior:
...Onde está escrito: Isso exatamente para colocar mais uma linha alí.
...Leia-se: Isso exatamente para NÃO colocar mais uma linha alí.

Hélio, permita-se discordar desse ponto do seu comentário:

"Minha sugestão era vc tornar como área novamente, sendo duas distintas:
Uma área verde entre o limite do corrego bandeira e a divisa de bairros e
outra área verde com a área remanescente. Uma área para cada bairro. O
limite de bairros passaria entre elas."

... Veja que seriam necessários mais 2 elementos: a nova área e a
linha para a relação. Isso ficaria incoerente, quando você diz:

"Pra mim o osm sempre passou a ideia de simplicidade, assim como seus
objetos."