[Talk-br] Baixar todos objetos de uma changeset pelo JOSM

Rusley Cruz rusleypb em gmail.com
Sexta Dezembro 4 14:56:26 UTC 2015

Antes de entrar no assunto, vou me apresentar. Meu nome é Rusley, tenho
pouco tempo de colaboração ao projeto, mas desejo atuar com constância.
Leio com frequência esta lista, fórum e diários, para poder me informar e
mapear com qualidade, mas acredito que sempre haverá equívocos ou erros que
cometerei, faz parte né?!

Vamos ao assunto então... quero usar o JOSM para conferir as changesets,
criadas por mim através iD ou Vespucci, com isso posso varrer com validator
e fazer as correções ou alterações.
Procurei por algum plugin no JOSM e não encontrei. Existe um meio ou plugin
que desconheço que possa realizar este procedimento?