[Talk-br] Baixar todos objetos de uma changeset pelo JOSM

Sexta Dezembro 4 15:30:43 UTC 2015

Esses conjuntos de alterações podem caducar antes de você abri-los
separadamente para verificação no JOSM, se isso for mesmo possível e você
demorar.

Os mais experientes poderão vir a me corrigir, mas eu acredito que o melhor
é fazer uma breve inspeção dos dados na interface do site, e com o JOSM
baixar os dados de toda a área de interesse. A partir daí ,passar
validações, fazer melhorias, criar novos conjuntos de alterações ou
reverter anteriores (pelos procedimentos documentados).

Alexandre Magno