[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Dezembro 10 19:31:16 UTC 2015

> Não tiro a importância da fiscalização, mas me preocupa a inversão de
> valores onde começam a existir mais fiscais do que editores. Seria
> interessante que esses fiscais também se debruçassem na edição uma vez que
> no OSM ainda faltam inúmeras informações de nomenclaturas de vias, sem
> contar falta de arruamento de inúmeros municípios.

A iniciativa do Arlindo é precisamente para diminuir a necessidade da
fiscalização e podermos concentrar naquilo que nós gostamos de fazer.

abraço

Gerald