[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Sexta Dezembro 11 12:10:24 UTC 2015

Se uma Google se interessasse por "ferrar" com um "OSM contaminado", eu
quero saber quem é que, com uma necessária equipe jurídica e técnica,
iria *ganhar
a causa! Por quanto, e a que custo*.

Nós somos pobres. Os poderosos ganham suas causas por indução... basta
indícios.

O OSM não é representado nacionalmente. É ideologicamente considerado que o
patrimônio dele é de todos, quando na realidade a responsabilidade de
mantê-lo está em quem também teria de representá-lo.

Alexandre Magno