[Talk-br] O que houve com Fernando Trebien?

Pedro Geaquinto osmgeaquinto em gmail.com
Domingo Dezembro 13 15:31:59 UTC 2015

Faz falta mesmo, parou de editar por motivos parecidos que eu reduzi muito
o ritmo. Tínhamos discussões interessantes sobre hierarquia de vias e ele
fez avançar bastante o assunto no Brasil, mas seguimos sem convenção,
principalmente em meios urbanos.