[Talk-br] Fwd: Importação de aeródromos - ANAC

Thiago Vieira thipvieira em gmail.com
Segunda Dezembro 14 17:49:12 UTC 2015

2/2

De: Thiago Vieira <thipvieira em gmail.com>
Data: 14 de dezembro de 2015 11:58
Assunto: Re: [Talk-br] Importação de aeródromos - ANAC
Para: Alexandre Magno Brito de Medeiros <alexandre.mbm em gmail.com>

Alexandre,

Sobre os pontos comentados:

1) Não estamos tratando do Rotaer mas da planilha da ANAC;

2) Ok, acabei sendo omisso quanto à informação da licença do OSM, assim que
obtiver uma resposta, se necessário acrescento essa informação já que não
posso editar a mensagem enviada. Minha intenção foi questionar sob qual
forma de licenciamento estão aqueles dados, não foi sugerir formas de
licenciar tais dados, vou aguardar a resposta para eventualmente aprofundar
nessa questão da licença, aí formulamos em conjunto um texto mais adequado
pois não domino bem as peculiaridades sobre as diferentes licenças e suas
compatibilidades. Creio que alguém que vá responder com alguma propriedade
pesquisará o mínimo pra conhecer essas questões. Aguardemos. Os informarei
assim que receber algo.