[Talk-br] Edificações no Google Maps

yoshichika ando yoshichika.ando em gmail.com
Terça Dezembro 22 13:46:55 UTC 2015

bom dia a todos

https://www.youtube.com/watch?v=HJAk3gnfQDo
https://www.youtube.com/watch?v=Gvm_vf_DE2k

talvez esses videos esclareça um pouco como os dados do LIDAR pode ser
usada para gerar mapas 3D vetorizados.

a NAVTEQ passou a ser NOKIA MAPS e depois HERE