[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições (Helio C Tomio)

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Dezembro 28 12:00:01 UTC 2015

Neste momento, e sempre, a comunidade somos nós: não temos "poder
ilimitado", mas de todo o coletivo, numa democracia, emana poder... E toda
mudança positiva, não precisa vir de uma revolução, o poder de mudar
migalhas, como fazem as formigas, é tão ou mais importante do que o poder
de mover montanhas.

Apesar de as discussões ficarem por vezes acaloradas, e parecer que
precisamos de grandes mudanças, é preciso e é viável o passo-a-passo, com
consenso e legitimidade a cada passo. *O que se coloca no momento sobre
"mecanismos de moderação ou validação de edições" é como será a
legitimação, qual o mecanismo desse pequeno passo-a-passo*.