[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Segunda Dezembro 28 13:34:08 UTC 2015

Poderíamos fazer um serviço que monitora os changesets e alerta por e-mail
sobre grandes grandes mudanças e envios de usuários com poucas edições. Em
conjunto com um whitelist dos mapeadores (para evitar notificações de
usuários antigos e de confiança) acho que seria um primeiro passo para
identificar vandalismo e erros rapidamente.

Esse fim de ano estou muito atolado com coisas do trabalho, mas em janeiro
posso dar o kick-off nesse projeto e a gente vai melhorando ele
gradualmente.