[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Segunda Dezembro 28 14:34:55 UTC 2015

Gerald,

Wille está fazendo um trabalho nesse sentido: osmcha
<https://github.com/willemarcel/osmcha> + osmcha-django
<https://github.com/willemarcel/osmcha-django>.

Porém, além desse trabalho, acredito realmente que a comunidade brasileira
precisa de um *mecanismo de governança política*. Não acredito que
conversas internacionais conduzidas por três ou cinco cabeças "individuais"
sejam solução. Porque elas sempre existiram! Cada um de nós, pouco ou muito
atuante, sempre falou aos gringos em algum momento, mas *falou por si*,
defendendo sempre tão somente as próprias ideias.

Alexandre