[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Segunda Dezembro 28 14:39:38 UTC 2015

Seria interessante que Wille nos apresentasse as intenções que ele tem com
o sistema que ele está criando. A união faz a força! A partir do momento
que ele nos apresentar as ideias de uma forma mais completa, diminuirão as
chances dele receber sugestões ou colaborações (*pull requests*)
indesejados.

Wille, sugiro que você liste o que está fora de cogitação, o tipo de coisa
que você não pretende aceitar/incluir como colaboração.

Alexandre

Em 28 de dezembro de 2015 10:34, Márcio Aguiar Ribeiro <
aguiar.marcio em gmail.com> escreveu:

> Poderíamos fazer um serviço que monitora os changesets e alerta por e-mail
> sobre grandes grandes mudanças e envios de usuários com poucas edições. Em
> conjunto com um whitelist dos mapeadores (para evitar notificações de
> usuários antigos e de confiança) acho que seria um primeiro passo para
> identificar vandalismo e erros rapidamente.
>
> Esse fim de ano estou muito atolado com coisas do trabalho, mas em janeiro
> posso dar o kick-off nesse projeto e a gente vai melhorando ele
> gradualmente.