[Talk-br] Ruas sem nome

Lists lists em gimnechiske.org
Segunda Fevereiro 16 20:29:20 UTC 2015

Pra a gente que usam JOSM, basta entra no configurações e ativar o validador Brasileiro, ele vai te avisar se não uso nomes padronizados. Se ha erros no validador basta abre um issue no https://github.com/OSMBrasil/validador-josm/issues

O Validação do JOSM e um muito bom ajuda para evitar erro nos chagesets, e o validador Brasileiro tem regras específicas para mapa Brasileiro, com por exemplo nomes das ruas, uso errado de name, formato errado no ref nas rodovias, palavras abreviadas no nome, uso errado do place=, e muito mais. O validador padrão do JOSM ja dar aviso do falta de nome, e o validador brasileiro ainda vai dar aviso se coloque “sem nome” como nome da rua (no este caso, se verificado, basta noname=yes)

Aun Johnsen