[Talk-br] São Carlos, SP

Lists lists em gimnechiske.org
Sexta Junho 12 19:44:09 UTC 2015

Marcio

Com buscas do Nominatim pode demorar um pouco para atualizações ser realizadas. Meus perguntas e assim:

1) no seu 2 exemplos, quando fui os últimos edições das POI e relação? Eles foram criados, ou tags principais alterados no esses edições?

2) O que erro, alertas ou outros informações esses dar no Mkgmap, validadador JOSM e outros ferramentas QA ou processamento?

Aun Johnsen