[Talk-br] São Carlos, SP

Lists lists em gimnechiske.org
Sábado Junho 13 12:02:27 UTC 2015

Marcio

Desculpa que nao pode ver o video voce me mando nem atualizar as mapas, to offshore Patagonia e meu conecao internet nao dar para ver youtube e nem baixar arquivos grandes.

Bem, vejo algum de seus problemas sobre garmin.openstreetmap.nl <http://garmin.openstreetmap.nl/>, principalmente em calcular tempo nos roteamentos, como voce dis não uso regras especificas por brasil, que resultando velocidade padrão no autoestrada (highway=motorway) ser 250km/h, no trunk 130 e no primary 90km/h por exemplo. Mas seus problemas de indexacao não parecendo valido por esse mapa.

Eu nao tem mapas do link ES que voce mandou e não pode relatar resultado ai.

Como mapas do garmin.openstreetmap.nl <http://garmin.openstreetmap.nl/> indexando as ruas e POI certas, o problema com indexacao nao e no banco dados OSM, mas provavelmente nos regras voce utilizando. Antes de começar mexer com o banco dados, verificar se ha problemas indicados nos ferramentas QA que tem monte, e também verificar se problema também existe no outro fontes do mapa Garmin.

Proximo vez voce encontrando problemas assim, se e com indexo, roteamento, ou outros coisas, me manda informação sobre o problema, sobre como voce testando, o que testes não dar resultado que voce espero, e o resultado voce espero. Assim eu posso te ajudar reproduzir esses problemas para verificar que realmente e no banco dados ou se consigo identificar outro fonte de problema.

Eu sei que tem monte erros no mapa, enquanto tava tentando entender seu problema encontrou ruas com nomes sigintes: “Rua !”, “Rua -1”, "A", "1", "(7)", "(Trevo)", "(Rua Do Estacionamento Do Atacadao E Dicico Usada Pela Comunidade Como Saida Do Transito Da Parada De Taipas)”, "Avenida 1? de Maio"

Também parecendo que temos muitos ruas com erros tipo “Ria” em vez de “Rua”, em monte abreviações errados “R. A” e mais

Antes que começando corregir no banco dados que não dar erro no outros fontes, temos um monte a concertar.

Aun Johnsen