[Talk-br] RES: RES: Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Terça Junho 30 16:10:27 UTC 2015

Pelas fotos e formato dos suportes que aparecem no site me parece que a câmera fica livre sim.

___________________________

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722

De: Alexandre Magno Brito de Medeiros [mailto:alexandre.mbm em gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 30 de junho de 2015 13:02
Para: OpenStreetMap no Brasil
Assunto: Re: [Talk-br] RES: Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Esses dois livram a câmera?

Em 30 de junho de 2015 11:38, Reinaldo Neves <rneves em equacao.com.br> escreveu:

Existem diversos suporte anunciado na internet, mas a maioria me parece bastante insegura especialmente para moto.  Existem duas alternativas que me parece razoáveis, só não sei se vai bem em moto, mas encontrei essas duas alternativas, que estão disponível no Brasil.

http://www.azula.com.br/encaixe-para-smartphone-thule-pack-%E2%80%99n-pedal-100082/p

e esta para usar no volante do carro.

http://www.extra.com.br/automotivo/GPSeAcessoriosAutomotivo/AcessoriosAutomotivo/Suporte-Veicular-de-Volante-para-Celular-Smartphone-e-Gps--4316870.html