[Talk-br] Perda de dados em Itabira e MG-434

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Domingo Março 1 22:24:50 UTC 2015

Me lembro de ter editado essa (L)MG-779, com base nas informações e mapas
do DER-MG. Não me lembro se fui eu quem incluiu, mas me lembro de ter
editado ela...

Em 1 de março de 2015 19:15, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>
escreveu:

> Isso é complicado num ponto: é justo que quem teve os dados apagados
> tenha os mesmos revertidos (que foi o que aconteceu). O problema é que
> acaba gerando informações duplicadas.
> O que se faz nessas situações? Não restaura o que foi indevidamente
> apagado nas importações?

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port