[Talk-br] Marginal Tiete é autoestrada ?

Quarta Março 4 14:21:00 UTC 2015

> naoliv : você fez duas criticas e nenhuma resposta . Se ela é uma
> auto-estrada ( auto-estrada faz ligações entre bairros ou zonas leste/oeste
> e sul/oeste ? ) , eu desfaço o que fiz de errado .

Eu apenas disse que precisa conversar antes de modificar, independente
do caso ou da pessoa.
Não é uma alfinetada pessoal.

Pela classificação geral do OSM a via é motorway:
"The tag highway=motorway is used to identify the highest-performance
roads within a territory. Typically, these controlled-access highways
have a minimum of two lanes in each direction that are separated by a
barrier."

Pela nossa classificação também encaixa (possui separação entre os
dois sentidos, sem obstrução, sem semáforo, sem cruzamentos em nível,
asfaltada, com várias faixas, 90 Km/h, etc). A via é, no fundo, uma
rodovia com uma cidade ao redor.

Eu manteria motorway.
Talvez o vgeorge pode informar/confirmar melhor sobre a via.