[Talk-br] Marginal Tiete é autoestrada ?

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Março 6 09:59:12 UTC 2015

A Marginal Tiete e a Marginal Pinheiros são motorway. A diferença entre
motorway e trunk é que a motorway não tem cruzamentos em nível e a trunk
sim. Ela também faz parte da rota BR-116 (é por ela que a BR-116 cruza a
cidade de São Paulo). Quanto à velocidade, se puderes, por favor coloque o
tag maxspeed nos trechos correspondentes. Em locais onde a velocidade é
diferente para caminhões, use também maxspeed:hgv.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com