[Talk-br] Primeiro e-mail

Oéslei Taborda Ribas oesleiribas em gmail.com
Quarta Março 18 01:10:06 UTC 2015

Olá Pessoal, tudo bem?

Já estou na lista a algum tempo e acompanho a evolução do OSM ao longo
desses anos. Porém esse é o primeiro e-mail que mando para a lista. Já
havia feito algumas contribuições mas nesse mês decidi aprender mais sobre
o projeto e também contribuir de maneira mais efetiva.
Estou melhorando o mapeamento da minha cidade e das cidades ao redor. Em
paralelo também estou tratando os erros citados em [1][2], em especial os
de "roundabout".

[1] - http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=26466
[2] -
https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2014-July/008628.html