[Talk-br] RES: Vamos doar ao HOT?

Joao Porto jporto em gmail.com
Sexta Novembro 27 01:28:50 UTC 2015

Acho ótima a ideia de uma mapatona como a da copa, nós topamos participar
fazendo uma mapatona local e reunindo alunos na usp são carlos. Seria ótimo
ter colaborações da comunidade, mesmo que virtualmente. Vou divulgar amanhã
numa palestra  que vou dar na UFLA.

Seria muito importante também tentar contato com organizações que pudessem
usar os dados, isso nos daria um bom peso para atrair contribuidores,
inclusive internacionais.

Abraços,
João