[Talk-br] Limite de cidades com distritos

santamariense imagens.sm em gmail.com
Quinta Abril 28 00:05:23 UTC 2016

@Leonardo e comunidade:

Estive conversando com um exímio mapeador aqui do OSM BR, que também
trabalha no IBGE. No entender dele e conforme seus conhecimentos na
área, micro e meso não são administrativos. Mas essa é a opinião dele.
Ele também concorda que subdistritos são sim níveis administrativos.
Então embora eu queira que permaneça as micro e meso, já não tenho
tanta certeza se condizem com a tag admin_level. Acho que essa
conversa vai longe...

Porém, Leonardo, me responda: O que desqualifica as micro e meso
regiões como níveis administrativos, que não acaba por desqualificar
as Grandes Regiões (Norte, Sul, Centro-Oeste, Nordeste,...) também???

Pelo menos acho que todos concordamos que é nível administrativo
Brasil > Estado > Município... Isso ninguém discute... Espero... :)