[Talk-br] Numeração de lotes e marcação das edificações de Joinville

Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho daniel.dandrada em gmail.com
Quinta Dezembro 8 18:35:00 UTC 2016

Ainda sobre os lotes. Essa página não recomenda importação de tal
informação:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Import/Past_Problems#Not_all_data_should_be_imported

E faz sentido. Apesar de haver uma correspondência única entre um lote e um
número de rua, alguns lotes maiores de fato subdividem o endereço. Ex. O
lote tem número de rua 217 mas nele tem dois edifícios, 217 A e 217 B.

Acho que o melhor será converter os polígonos dos lotes em nodes nos
centróides correspondentes.