[Talk-br] Numeração de lotes e marcação das edificações de Joinville

Quinta Dezembro 8 18:49:25 UTC 2016

<daniel.dandrada em gmail.com>:

> Se os da prefeitura forem mais detalhados, sim. Não sei como subistituir um
> polígono por outro mantendo o histórico. Como isso é feito?

Tem o plugin utilsplugin2 o JOSM
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/JOSM/Plugins/utilsplugin2#Replace_geometry_.28Ctrl.2BShift.2BG.29

Mas é (e deve ser) um trabalho manual.

> Acho que o melhor será converter os polígonos dos lotes em nodes nos
> centróides correspondentes.

Consegue colocar a numeração no prédio?
Fica mais correto do que nós soltos, quando há apenas um prédio no terreno.